domingo, 31 de março de 2013

Ombre Hair

Vamos mudar um pouco meninas? Que tal fazer Ombre Hair? Fica maravilhoso e ainda está em alta em 2013 e muitas famosas já estão usando,como Thassia Naves,Cléo Pires,Lauren Conrad,Lily (angel)

Fotos:








Calças rasgadas.

Essas calças estão super na moda,também super usadas pelas famosas e são super lindas.           Te dão um estilo de rock e fica também super lindas e até mesmo chiquerrima.

Como fazer: 

   

Como fica:



 






Looks das famosas

Que tal seguirmos os looks das famosas ?
Bom de várias maneiras e muitos estilos diferentes essas famosas sempre arrasam no look,não é verdade?
Podemos investir nos looks  mais invejados,que são o da Miley Cyrus,Selena Gomez,Ariana Grande,Demi Lovato,Ashley Tisdale e Lucy Hale.

Fotos: 

Miley Cyrus:

  

Ariana Grande:

   

Ashley Tisdale:



Demi Lovato:

 

Lucy Hale:



Selena Gomez:

 










Carteira de mão

Carteira de mão está sendo a mais adorada por todos principalmente para as famosas,para ser utilizadas em festas e até mesmo reunião de trabalho.
Com vestidos longos,curtos,saia,camiseta,calça jeans,todas essas são opções para ser utilizada a chamada "bolsa de mão".

Exemplos de como usar:










sábado, 30 de março de 2013

Hand Palm Bracelet

Hand Palm Bracelet ou pulseira de mão,essa é o nome verdadeiro daquela pulseira usada pela Morena (Nanda Costa) na novela Salve Jorge da rede Globo e chegaram também nos desfiles como Fashion Week, elas estão custando em média de 12,00 á 30,00 reais. 













Acessórios com bigodes

Apesar de não está sendo um assunto muito falado como antes,ainda está em alta e as pessoas ainda estão gostando,principalmente na televisão.







Spikes

Spikes também está super na moda principalmente em slippers que estão também super em alta,ele também é usado em pulseira,tiaras,aneis,sutian e sapatos,vou postar algumas fotos de exemplos para vocês apimentadas: (perfeito,não?)